[AsteriskBrasil] LIVRE Embratel + Asterisk

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Quarta Janeiro 5 17:09:28 BRST 2011

 É perfeitamente possível. Eu tenho esse sistema em dois clientes. Tenho em ATA FXO e em TDM 410.
Para configurar , pense nos Livres como linha analógica comun, nada mais, nada menos.
 O único problema é que existe uma demora para completar a ligação,entretando, essa demora existe mesmo se voce espetar o aparelho direto no modem da Livre. Se alguem soubesse alguma forma de melhorar isso seria ótimo.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda