[AsteriskBrasil] RES: RES: LIVRE Embratel + Asterisk

Wesley Zanella wesley em mdbrasil.com.br
Quinta Janeiro 6 09:06:51 BRST 2011

Aqui na empresa, também estamos tentando colocar o Livre apenas para
fazer ligações.

Esse tal ATA seria a solução, pois ele tem uma saída para rj11 fxs, que
pode ser ligado em uma placa fxo.

O problema é que a embratel não esta mais fornecendo esse ata, e não tem
previsão de quando terá disponível novamente.

Esse é o site do fabricante do ATA :
http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1024

Wesley Zanella
MD Brasil TI & TELECOM