[AsteriskBrasil] Sistema de Bilhetagem

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 7 11:56:09 BRST 2011

Cara, da uma olhada no Callbox da L5 Networks...
www.L5.com.br<http://www.l5.com.br/>

Tipo, tem mais cara de pabx baseado em asterisk do que sistema pra
operadora, mas tem um sistema legal de bilhetagem e tarifação...

Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!