[AsteriskBrasil] Programação "Tandem"

Eduardo Carrilho Jr educarrilhojr em gmail.com
Sexta Janeiro 7 09:58:09 BRST 2011

Bom dia Sres.

Alguem já teve experiência com Tandem no Asterisk?

Precisaria que funcionasse da segunte forma,
Aqui possuimos um  PABX NEC, e foi programado para que assim que alguem
fizesse uma ligação para celular, por exemplo 9999-9999 iria sair pelo E1
como se fosse ligação local e cair no tronco chave de onde esta o Asterisk,
e mandasse os digitos do numero celular,

Ou seja, O NEC mandaria  0 5555-5555 CC 9999-9999 (CC é a Pausa) , Cairia no
5555-5555 que é o E1 do meu Asterisk e sairia pela minha placa GSM para
9999-9999.

Se alguem já vivenciou isso e pudesse me dar uma luz, fico muito grato.

Forte Abraço.