[AsteriskBrasil] Rotas/Rede asterisk com VOXIP

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sexta Janeiro 7 17:59:43 BRST 2011

Tenho um caso semelhante.. com apenas uma interface de rede..(com 3 ips de
redes distintas).
Só criei a rota 10.128.0.0/255.128.0.0  para o gateway que eles forneceram..
Criei o tronco SIP. e tudo fluiu perfeitamente..
Coloquei o IP na  opção host.. ao invés de nome..

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com