[AsteriskBrasil] Rotas/Rede asterisk com VOXIP

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Terça Janeiro 11 11:11:09 BRST 2011

Obrigado pelas dicas, vou retornar no cliente e tentar novamento conforme
sugerido.

João eu adicionei no hosts sim e quanto as rotas como eu não tenho nada na
rede 10.X.X.X eu apontei ela toda para o roteador deles com route add net
mesmo.

route add -net 10.0.0.0 netmask 255.0.0.0 gw 10.163.51.241 dev eth2

Atenciosamente,
Pablo.