[AsteriskBrasil] Programação "Tandem"

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Janeiro 11 09:30:40 BRST 2011

Bom dia,

Na verdade você não precisa colocar o 5555-5555, basta mandar o 9999-9999 no
E1 que vai para seu asterisk e no contexto que esta o E1 você tratar a
chamada enviando para o tronco GSM.

Não é necessario toda essa numeração no caso você inclusive já retiraria o
'0' na NEC enviando o numero limpo pro Asterisk

Em 7 de janeiro de 2011 09:58, Eduardo Carrilho Jr
<educarrilhojr em gmail.com>escreveu:

> Bom dia Sres.
>
> Alguem já teve experiência com Tandem no Asterisk?
>
> Precisaria que funcionasse da segunte forma,
> Aqui possuimos um  PABX NEC, e foi programado para que assim que alguem
> fizesse uma ligação para celular, por exemplo 9999-9999 iria sair pelo E1
> como se fosse ligação local e cair no tronco chave de onde esta o Asterisk,
> e mandasse os digitos do numero celular,
>
> Ou seja, O NEC mandaria  0 5555-5555 CC 9999-9999 (CC é a Pausa) , Cairia
> no 5555-5555 que é o E1 do meu Asterisk e sairia pela minha placa GSM para
> 9999-9999.

> [...]

Saulo Quinteiro Dos Santos
Analista de Sistemas
MPS Informática Curitiba
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236