[AsteriskBrasil] Tronco sem registrar

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Terça Janeiro 11 13:51:04 BRST 2011

Pessoal,

Aqui aconteceu comigo hj uma coisa muito esquisita, estou instalando uma
interface celular ITC-4000 com um ATA HT503, configuro tudo de acordo dentro
do Trixbox e no ata, mas o tronco não registra de jeito nenhum.

O mais engraçado disso tudo, é que ele registra somente com esses
parâmetros:

username=37412902

fromuser=37412902

secret=XXXXXXXXXXXXX

fromdomain=192.168.1.114

host=dynamic

context=from-trunk

dtmfmode=RFC2833

insecure=very

qualify=yes

type=friend

Se eu altero quaisquer coisas, por exemplo passo o username para qualquer
outra coisa e altero dentro do ata tbm, ele não registra mais. Se mudo até o
Trunk Name no Trixbox ele já desautentica.

Troquei o ATA por outro e a mesma coisa, estou começando achar que o
problema está no Asterisk.

Versão do Trixbox: 2.6.1.10 e Asterisk 1.4.21.2.2

Alguma ajuda será bem vinda demais.

RODRIGO FILARDO REINIG

TÉC. EM INFORMÁTICA INDUSTRIAL

CEL: (35)9913-7338