[AsteriskBrasil] RES: Serviço CallBack (Chamada Retorno)

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Janeiro 11 15:39:55 BRST 2011

Cara,

Dá uma olhada nesse material, é bem explicativo e acho que vai te ajudar:
http://mestreasterisk.com.br/configuracao/callback-agendado-no-asterisk/

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin