[AsteriskBrasil] Serviço CallBack (Chamada Retorno)

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Terça Janeiro 11 15:03:11 BRST 2011

Pessoal, estou c/ uma missão aqui na empresa. O diretor me disse que na
central antiga da intelbras, existia um serviço parecido c/ Callback,
que é o seguinte:

Quando ele ligava p/ um ramal e desse ocupado, ele botava o tel no
gancho e discava *5 + numero do rama que ele queria ligar e colocava o
tel no gancho.
Quando o ramal que ele estava querendo falar estivesse disponível, a
central ligava p/ ele e quando ele atendia, começava a chamar o ramal
que ele queria falar.

Bom, gotaria de saber se isso é serviço de CallBack, e como
implementá-lo no Asterisk, mesmo que seja de outro método, porém alguma
solução p/ atender essa necessidade.

Abs a todos da lista.