[AsteriskBrasil] Rotas de saida e uso de máscaras no dialplan

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quarta Janeiro 12 18:46:07 BRST 2011

Bom, consegui resolver.

Fica a dica pra quem tiver o mesmo problema. Aqui resolvi assim:

exten => _021ZZNXXXXXXX,1,Dial(dahdi/g3/${EXTEN}) ;(interurbano com codigo
21 da NET)
exten => _021ZZNXXXXXXX,2,Hangup

exten => _[2-4]XXXXXXX,1,Dial(dahdi/g3/${EXTEN}) ; (ligações locais)
exten => _[2-4]XXXXXXX,2,Hangup

exten => _[7-9]XXXXXXX,1,Dial(dahdi/g2/${EXTEN}) ; (ligação para celular
local)
exten => _[7-9]XXXXXXX,2,Hangup

exten => _0800NX.,1,Dial(dahdi/g2/${EXTEN}) ;(ligação para 0800)
exten => _0800NX.,2,Hangup

--
Renan Nóbrega

(83) 8817-7548