[AsteriskBrasil] como criar uma conferencia com menu opcoes

Carlos Alberto Greco carlos em greco.com.br
Domingo Janeiro 16 19:06:44 BRST 2011

aros amigos

Gostaria de saber se é possivel criar uma conferencia, aonde eu possa ter um menu de opção para usuário
tomar alguma decisao?

A ideia é quando receber uma ligação, jogo na conferencia e faço uma ligacao para nosso suporte e coloco na conferencia.
Mas as vezes o suporte está com fila e quero que o usuario tenha opcao de continuar esperando ou através de um menu
deixar um recado.

Tenho observado a telefonica usar muita conferencia para transferir os atendimentos, melhorando o serviço

Grato

Greco