[AsteriskBrasil] Reencaminhamento de Chamadas

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Segunda Janeiro 17 18:01:09 BRST 2011

Boa tarde pessoal,

Estou com uma pequena dúvida aqui. Tenho um asterisk 1.6.2.15 em um debian
lenny, com uma placa Digium com duas FXO. Configurei o plano de discagem com
máscaras para fazer os encaminhamentos de chamada para fixo ou celular. Como
eu faço pra quando eu efetuar uma chamada para fora e a linha padrão estiver
ocupada a chamada ser redirecionada para a minha outra linha e efetuar a
ligação??

tipo um "if linha 1 ocupado then dial (linha 2)" da vida?

--
Renan Nóbrega

(83) 8817-7548