[AsteriskBrasil] Reencaminhamento de Chamadas

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Janeiro 17 18:23:17 BRST 2011

Use chamada por grupo. Nesse caso, o Asterisk escolherá em qual linha
ele usará, de acordo c/ sua disponibilidade.

Ex: Dial(Dahdi/r1/${EXTEN})
Arquivo de configuração chan_dahdi.conf
[channels]
usecallerid = no