[AsteriskBrasil] Dúvida

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Terça Janeiro 18 13:37:30 BRST 2011

Olá Pessoal,

Tenho um cliente que atualmente possui uma máquina com mais de dez placas
PCI com módulos FXS fazendo a gravação de ramais analógicos. O que estamos
querendo fazer é mudar os módulos dessas placas para FXO e utilizá-las para
conexão com Adaptadores Analógicos de celular. Porém, temos uma outra
máquina rodando Asterisk e que é o servidor principal de telefonia.

A minha pergunta é se, via rede, teria como interligar essas duas máquinas?
Se eu instalar o Asterisk no servidor com as placas FXO (ligadas nas
interfaces analógicas de celular), teria como eu fazer a comunicação entre
esse servidor e o Asterisk prinicipal?

Grato a todos,
Abraços,

Júlio Henrique