[AsteriskBrasil] Dúvida

asterisk em guilherme.eti.br asterisk em guilherme.eti.br
Terça Janeiro 18 13:52:29 BRST 2011

Veja, vc pode fazer essa comunicação de servidores Asterisk usando
entroncamento IAX2, que é o recomendado. Agora, pode-se fazer tbm via
protocolo SIP.
Dê uma pesquisada nisso. Caso esteja enfrentando difilcudades, posso lhe
enviar exemplos de configuração.