[AsteriskBrasil] Dúvida

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Terça Janeiro 18 15:59:47 BRST 2011

Olá Guilherme,

O trunk entre servidores Asterisk eu já fiz, inclusive nesse projeto há um
trunk sip entre a matriz e a filial de SP.

Então, pelo que você me disse, se eu usar o outro servidor como gateway para
comunicação com as interfaces analógicas de celular, eu consigo comunicar os
dois asterisks via SIP ou IAX pela rede local. Basta eu fazer um contexto no
meu Asterisk principal que encaminha todas as ligações para celular para o
outro servidor.

Seria isso?

Grato,

Júlio Henrique