[AsteriskBrasil] SoftPhone tocando no auto falante e no fone de ouvido

CONSULTORIA consultoriaticesar em gmail.com
Sábado Janeiro 22 11:18:14 BRST 2011

Em 22/01/2011 11:07, Paulo Martins escreveu:
> Bom dia,
> Preciso implementar a solução de softphone em um consultório porém o
> cliente nao fica o tempo inteiro na frente do Computador e precisa
> escutar o Ring da chamadas no Auto Falante e quando atender o som
> fique somente no Fone de Ouvido.
> Eu sei que poderia utilizar telefones analógicos com ATAs ou mesmo
> telefones IPs porém o custo da implementação seria inviável.
> Grato
> Paulo

Simplismente utilize um adaptador no pc, no botao de in com saida dupla.

João Cesar
Analista de Sistemas e Consultor Telecom
www.travelertelecom.net
31 30442576
31 93290705