[AsteriskBrasil] RES: SoftPhone tocando no auto falante e no fone de ouvido

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Sábado Janeiro 22 12:34:01 BRST 2011

Paulo, o Xlite 3 tem essa opção.

Veja em Options, Device o parâmetro Ring Device, selecione o Auto Falante
interno da maquina ( isto depende do modelo da sua placa de áudio, na
maioria das placas funciona). Ao entrar a ligação, tocará também no falante.

Utilize Hand Phone USB.

Abraço

assinat_marco

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Paulo
Martins
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2011 11:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] SoftPhone tocando no auto falante e no fone de
ouvido

Bom dia,

                Preciso implementar a solução de softphone em um consultório
porém o cliente nao fica o tempo inteiro na frente do Computador e precisa
escutar o Ring da chamadas no Auto Falante e quando atender o som fique
somente no Fone de Ouvido.

                Eu sei que poderia utilizar telefones analógicos com ATAs ou
mesmo telefones IPs porém o custo da implementação seria inviável.

Grato

Paulo