[AsteriskBrasil] RES: SoftPhone tocando no auto falante e no fone de ouvido

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sábado Janeiro 22 19:40:50 BRST 2011

Ola amigo,

Deixa eu ver se entendi o que tu precisa, precisa que quando toque o
telefone saia nas caixas de som e quando atenda vá para o Headphone?
Cara, o Zoiper Classic faz isso, basta configura-lo

Qualquer duvida estamos ai,...!!

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas