[AsteriskBrasil] RES: SoftPhone tocando no auto falante e no fone de ouvido

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Sábado Janeiro 22 18:20:04 BRST 2011

Voce poder usar esse iten e configurar nos softphone para tocar em placas de
som diferente.
http://www.spon.com.br/index.asp?secao=54&categoria=344&subcategoria=0&id=2766

Ou seja em um voce colocar as caixar de som, e outra a headphone.
Aqui em bh custa em media R$15.00 mas os fones por volta de R$20,00

Voce pode achar no mercado livre.