[AsteriskBrasil] Telefone IP Wireless

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Quarta Janeiro 26 21:48:46 BRST 2011

Valeu demais pela dica.

Acho bem melhor utilizar esta funcionalidade de celulares, pois cliente não
precisa fazer um investimento grande que pode ou não funcinar. Os telefones
IP wifi custam em média R$ 800,00, e uma celular com estas funcionalidades
eu consigo comprar por bem menos.
Vou discutir com cliente esta ferramenta muito interessante.

Uma pergunta, qual codec você usa nesses aparelhos.

Abraço.