[AsteriskBrasil] Telefone IP Wireless

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Janeiro 26 14:03:16 BRST 2011

Em 24-01-2011 22:54, Wagner Souza escreveu:
> Boa noite amigos da lista.
> Fiz uma visita em um cliente para apresentação de nosso produto. E me
> foi questionada a possibilidade de se usar telefones s/fio, que não
> sejam convencionais, que sejam IP e se conectem através de Wireless.
> Alguém usa telefone IP Wireless? Qual o melhor modelo que se enquadra
> perfeitamente com o asterisk e todas suas funcionalidades, como
> chamada em espera, captura, transferência, bina, etc.
> Quem puder me dar uma boa dica, agradeço demais.
> Abraço a todos.

Olá!

         Montei a "custo 0" usando meus bônus da operadora móvel e
pegando telefones celulares Nokia com Wi-Fi e suporte a VoIP.

         Já tinha montando meus roteadores Wi-Fi de forma a aceitarem
pre-autenticação, assim a autenticação de um AP para outro é bem
semelhante àquelas falhas nos celulares, nos notes quase nem percebido.

         Além disso, o aparelho navega, recebe e envia e-mails, tiram
fotos dos produtos e já mandam por e-mail, além de ser celular também,
uma ramal móvel "perfeito".

         Abraços,

                 Junior Polegato