[AsteriskBrasil] ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Janeiro 27 13:16:25 BRST 2011

Isso ai Marcelo...

tem uns membros desta lista que fala sério... o cara apenas escreveu que
precisava de algo urgente e com certeza alguns se propuseram a responder
mais rápido do que o fariam... aqueles que não gostam, simplesmente não
respondam e para de encher o saco... agora o willian quer determinar o que
podemos escrever ou não??? então amigo corte o cabo da sua internet e
desligue os dispositivos wi-fi pq a internet e a lista ta ai pra cada um
expor os seus problemas, e não pra vc ficar se incomodando com o que os
outros escrevem ou deixam de escrever...

Se fosse uma critica sobre o e-mail que eu mesmo andei enviando sobre
assuntos que não dizem respeito a asterisk eu ainda ficava quieto... daqui a
pouco vc vai querer determinar que só as dúvidas q vc julga interessante
poderão ser enviadas... c não é dono da lista não...