[AsteriskBrasil] ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Janeiro 27 13:52:30 BRST 2011

Sem querer começar um flame:

Até onde me lembre, todos que estão na lista e que respondem e-mails estão
para ajudar. Porém, isso não quer dizer que ninguém seja capacho de alguém
para ter que responder urgentemente. Até porque todos que respondem a lista
estão fazendo um favor e não por obrigação. Todos aqui também trabalham e
possuem seus próprios problemas.

Colocando "urgente" no assunto aparenta um pouco de falta respeito. Além de
tudo, nosso colega "Marcelo Angelo C. Battistini" nem deve questão de
pesquisar, pois este é um assunto simples e é encontrado de montes na
internet.

Retomando:

1º URGENTE? - Eu trabalho para você? Acho que não...
2º PESQUISOU? - Também acho que não...
3º CONSULTORIA? - Acho que você quer de graça mesmo...

Contando todos os pontos, lembre-se, nós estamos fazendo um favor. Então um
pouco de respeito é bem vindo!!!

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source