[AsteriskBrasil] RES: ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Quinta Janeiro 27 15:54:35 BRST 2011

A que nivel chegamos heim?

Unsubscribe –h now!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Davi
Magno
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil]
***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE*
*****URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Isso ai Marcelo...

tem uns membros desta lista que fala sério... o cara apenas escreveu que
precisava de algo urgente e com certeza alguns se propuseram a responder
mais rápido do que o fariam... aqueles que não gostam, simplesmente não
respondam e para de encher o saco... agora o willian quer determinar o que
podemos escrever ou não??? então amigo corte o cabo da sua internet e
desligue os dispositivos wi-fi pq a internet e a lista ta ai pra cada um
expor os seus problemas, e não pra vc ficar se incomodando com o que os
outros escrevem ou deixam de escrever...

Se fosse uma critica sobre o e-mail que eu mesmo andei enviando sobre
assuntos que não dizem respeito a asterisk eu ainda ficava quieto... daqui a
pouco vc vai querer determinar que só as dúvidas q vc julga interessante
poderão ser enviadas... c não é dono da lista não...

Em 27 de janeiro de 2011 12:48, Marcelo Angelo C. Battistini