[AsteriskBrasil] Res: Re: ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Shazaum shazaum em gmail.com
Sexta Janeiro 28 09:28:08 BRST 2011

eu sempre falei sobre esse tipo de thread,
e sempre alguem vem dizer "ah, eh soh nao ler, eh soh deletar"

mas se isso eh falta de respei ou nao, as pessoas iram se acostumar a sempre
mandar esse tipo de email
pra lista.

se pelo menos boa parte dos usuarios ler o link que o Rodrigo enviou, eh
certeza que a lista vai ficar mais limpa
hoje eu olho as subject, e vejo o quanto sujo esta com esse tipo de coisa.

e por essas coisas de "ah, eh soh nao ler, eh soh deletar", essas pessoas
nao sou ajudadas
por membros da lista que realmente sabem como resolver o problema, (esses
membros sao aqueles que ja sentiram,
a dor de ser n00b, e certeza que sabem a resposta)

nao quero gerar flame thread, mas simplesmente quero ajudar, e algum dia ver
esta lista mais limpa.

sem mais.

--

Renato dos Santos