[AsteriskBrasil] Como resetar a tabela Did de entrada

CyberVerme ftartari.listas em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 30 05:09:16 BRST 2011

Olá pessoal...

Fiz uma cagada e agora não sei como resolver
A ligação não estava completando... e olhando nos logs parecia q estava
faltando os DID´s

Então as 5:08 da madrugada fui configurar e fiz um range de 11111-99999

Resultado... ele criou 99.999 entradas... agora quando eu entro na tela dos
DID´s trava a maquina de tantos que tem... por isso não consigo excluir eles
tb.
Aonde isso fica armazenado? É em algum arquivo de conf. Ou em uma tabela no
BD?

Por favor alguém me ajuda... não posso reinstalar tudo de novo agora... eu
ia fazer isso mas pelo menos queria conseguir fazer funcionar uma vez...

Abraços a todos