[AsteriskBrasil] RES: Como resetar a tabela Did de entrada

CyberVerme ftartari.listas em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 30 19:09:33 BRST 2011

Peguei denovo pra continuar mexendo nisso... tenho q conseguir pelo menos
ate as 2 da manha rsrsrs

Alguém sabe se isso fica em um arquivo ou no banco de dados...
(enquanto isso estou me matando tb pra fazer o phpmyadmin fucionar)

abraços

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
CyberVerme
Enviada em: domingo, 30 de janeiro de 2011 05:09
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Como resetar a tabela Did de entrada

Olá pessoal...

Fiz uma cagada e agora não sei como resolver A ligação não estava
completando... e olhando nos logs parecia q estava faltando os DID´s

Então as 5:08 da madrugada fui configurar e fiz um range de 11111-99999

Resultado... ele criou 99.999 entradas... agora quando eu entro na tela dos
DID´s trava a maquina de tantos que tem... por isso não consigo excluir eles
tb.
Aonde isso fica armazenado? É em algum arquivo de conf. Ou em uma tabela no
BD?

Por favor alguém me ajuda... não posso reinstalar tudo de novo agora... eu
ia fazer isso mas pelo menos queria conseguir fazer funcionar uma vez...

Abraços a todos

- Suporte técnico local qualificado e gratuito Conheça a linha completa de
produtos KHOMP em www.khomp.com.br