[AsteriskBrasil] Sem tráfego de voz em ramais externo

Rodrigo Crepaldi rodrigo em ticsolucoes.com.br
Segunda Julho 4 22:26:51 BRT 2011

Eu particularmente gosto sempre de editar o rtp.conf.
Com isso consigo apenas deixar portas necessárias e liberar a Range que tem disponível para uso.

Para testar faz assim redireciona uma range tipow 10000 a 10050 e mude o rtp.conf

[general]

rtpstart=10000
rtpend=10050

Ai é só testar.

A disposição.

Rodrigo Crepaldi
Founder
TIC Soluções
+55 (14) 3204-7603
+55 (14) 9752-3451
www.ticsolucoes.com.br
"Antes de Imprimir, Lembre-se do meio Ambiente"