[AsteriskBrasil] Sem tráfego de voz em ramais externo

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quarta Julho 6 14:46:51 BRT 2011

Fiz os testes mas continua do mesmo jeito.
Acredito que o NAT esteja configurado certo pois da mesma forma que esta o
nat da porta 5060 ele esta para o range das portas RTP.

Att.
Fabio Aquino