[AsteriskBrasil] Problemas om linhas da NET.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Julho 5 14:51:28 BRT 2011

Boa tarde pessoal,

Tenho um servidor Elastix 1.6 em produção com 2 linhas da NET, 4 da
telefônica, um tronco vono +15 ramais.

Nada dá problema só as benditas linhas da NET para receber as chamadas, a
chamada chega ao asterisk e ele não encaminha para a URA, todas as
telefônicas e o vono recebem normalmente.

Bom não tenho os dados da CLI aqui, mas o que acontece, reinicio o servidor
funciona td bem após 24hrs o asterisk para de receber as chamadas destas
linhas, troquei elas de posição na placa, tirei dos canais 1 e 2 e coloquei
nos canais 7 e 8 e continuou a mesma coisa.

Alguém ai já passou por isso, se souberem de alguma solução me avisem por
favor.

A placa é uma TDM1600P 08FXO / 08 FXS.

Agradeço a atenção e aguardo.