[AsteriskBrasil] Telefones Chamam ao mesmo tempo

Rodrigo Soares alves.soares em gmail.com
Quarta Julho 6 00:50:32 BRT 2011

Olá, sou novo por aqui e novo também com o sistema!

No meu caso, há ligações com o nome de asterisk ou com um ramal inexistente
(não acontece quando alguém liga, e sim "espontaneamente" pelo sistema).
Mesma coisa, nada consta nem em modo debug!
Acontece com mais alguém? Alguma idéia de solução?

Desde já agradeço!

Atenciosamente,
*
*