[AsteriskBrasil] Telefones Chamam ao mesmo tempo

Rafael Reis rfelcwb em gmail.com
Terça Julho 5 16:51:40 BRT 2011

bom uso softphone xlite, mas estranho que assim por exemplo: ligo pra
empresa e desligo o telefone sem ninguem atender, ai  no caso  a ligação
continua, toca os ramais aqui e quando a pessoa atende escuta aquele tom de
ocupado.
no caso minhas extensoes estão todas com hangup no final e mesmo assim ela
nao desliga automatico.
sera que tenho que mexer mesmo no xlite ou seria no ippabx?
abraços
Rafael Reis - Web Gmail.