[AsteriskBrasil] Operadora VoIP

Adolfo Breder - Callmunity adbreder em callmunity.com
Quinta Julho 7 20:01:59 BRT 2011

Jean,

Uso o AZZU (azzu.com.br) da Algar. O número sai a R$ 4,90 por mês.
E a contratação é via web e ativado na hora.
Não me dá problema! Tenho alguns números!
*
*
*                 Adolfo Breder*
                 adbreder em callmunity.com