[AsteriskBrasil] RES: Operadora VoIP

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Segunda Julho 11 12:02:27 BRT 2011

Jean,

Para qual região você precisa desse DID? E quantos aproximadamente?

Att.

Beraldo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Felipe
Enviada em: quinta-feira, 7 de julho de 2011 17:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Operadora VoIP

Olá pessoal,

Eu gostaria da indicação de vocês, uma operadora VoIP barata que ofereça 1
número.
Eu necessito basicamente somente para receber ligações externas, mais só
encontro empresas que oferecem números para receber ligações externas com
uns planos com o custo mais alto.

Desculpe-me se está área for a errada para esse tipo de solicitação, no
mais, obrigado.