[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Redirecionamento de portas NETVIRTUA CONDOMINIO.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Julho 15 11:08:12 BRT 2011

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se algum dos amigos da lista já teve algum problema com
serviço de internet NETVIRTUA, para acesso externo a servidores em SP?

Bom meu cliente possui um plano de 4Mb em um prédio, criei um Dyndns para
ele e toda a vez que pingo o dyndns me aparece um IP de rede local
192.168.15.105, achei mto estranho.

E não consigo acessar nada lá, já testei o redirecionamento de portas em
outro link e funcionou perfeitamente.

Agradeço a atenção dos amigos!

Aguardo.

Oswaldo G. A. Junior - Dpto. Comercial / Técnico

MULT-TEC TELECOM

PABX:+55 11-3522 58 76 - ramal  201

MSN:  <mailto:og.junior em hotmail.com> og.junior em hotmail.com

SKYPE: og.junior

 <http://multtectelecom.com.br/> http://multtectelecom.com.br

|Descrição: Descrição: Arvore -- Antes de Imprimir, pense em sua
Responsabilidade com o Meio Ambiente --|