[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Redirecionamento de portas NETVIRTUA CONDOMINIO.

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Sexta Julho 15 11:18:03 BRT 2011

O ddns esta informando o ip do gatway dele.
Nesse caso voce tem que configurar o ddns dentro do router com dyndns.org a
maioria dos router de pequeno porte e domésticos tem.