[AsteriskBrasil] Problema para apagar conteúdo da pasta monitor.

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Sexta Julho 15 12:35:18 BRT 2011

Jézuisii, rsss.

Se tivesse prestado atenção e digitado o comando exatamente como foi passado
com certeza não teria apagado o diretório.
Não está gravando por falta de permissão de gravação no diretorio. É só dar
permissão no diretório.

Att.
Ronaldo P. Wochner