[AsteriskBrasil] Problema para apagar conteúdo da pasta monitor.

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Julho 25 10:42:13 BRT 2011

  Bom dia Oswaldo

a pessoa que respondeu o seu email, teve a melhor das intenções, pois
entende-se que você sabe o que exatamente faz o comando no linux.

Normalmente em outras listas que participo os usuarios nem respondem
esse tipo de pergunta, para usar linux grave duas coisas que vão te
ajudar muito.

1º. man "programa"
2º. "programa" --help ou "programa" -h

Se não tiver sucesso, da uma googlada.

Sobre o RM facilitei as coisas pra você.

http://lmgtfy.com.br/?q=rm+arquivos+no+linux+sem+confirmacao

Tenha mais humildade quando for conversar com as pessoas.

Espero nao ter ofendido, e se quiser render assunto, pode mandar no meu
email que esta ai.

Obrigado.

*"A preguiça pode ser interpretada como aversão ao trabalho, bem como
negligência, morosidade e lentidão.

O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a
atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é
conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.

A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações
psicológicas e fisiológicas."*