[AsteriskBrasil] Ligação Caindo Elastix Tronco SIP

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Sábado Julho 23 14:05:38 BRT 2011

Ola Neimar.
Poderia ser mais especifico?
Como tem q ficar? De um exemplo.
Obrigado.
Em 23/07/2011 13:48, "Neimar Avila" <neimar.avila em gmail.com> escreveu:
> Olha o localnet do sip.conf

cravados e a pessoa q ligou de um celular para meu tronco Vono com Elastix
cai tambem.

victor.goncalves em ntmultimidia.com.br> escreveu:
> [...]

SD73s8701-b0661888e438ed11a6cfcd4153829034-v3000v3 for seqno 1 (Critical
Response) -- See doc/sip-retransmit.txt.

reply to our critical packet (see doc/sip-retransmit.txt).