[AsteriskBrasil] Ligação Caindo Elastix Tronco SIP

Thiago J. Lucas thiagojlucas em gmail.com
Sábado Julho 23 14:11:02 BRT 2011

Localnet é um parâmetro onde especificas a tua rede local. Exemplo:

localnet=192.168.0.0/255.255.255.0

p/ 192.168.0/24

Att.,

2011/7/23 Judson Carneiro <judson.jcj em gmail.com>

> Ola Neimar.
> Poderia ser mais especifico?
> Como tem q ficar? De um exemplo.
> Obrigado.

> cravados e a pessoa q ligou de um celular para meu tronco Vono com Elastix
> cai tambem.

> as
> fato
> mas

> SD73s8701-b0661888e438ed11a6cfcd4153829034-v3000v3 for seqno 1 (Critical
> Response) -- See doc/sip-retransmit.txt.

> no reply to our critical packet (see doc/sip-retransmit.txt).

THIAGO JOSE LUCAS
-- GNU Linux Registered User Number #499756
-- http://thiagolucas.wordpress.com/
-- Tecnólogo em Segurança da Informação - FATEC @06/2011
-- Desenvolvimento Web e Soluçoes *UNIX*
*