[AsteriskBrasil] RES: Captura de chamados

Wendel wendelmaques em gmail.com
Segunda Julho 25 13:52:59 BRT 2011

Olá Bruno, depende do modelo de telefone ou ATA que estiver na frente do
Asterisk.

Em alguns casos, determinados aparelhos ou gateways pode interpretar antes
uma sequencia de telcas iniciando com *.

Você já fez testes com um softphone ligado direto no asterisk?