[AsteriskBrasil] Comando Dial

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Julho 26 14:42:31 BRT 2011

Cara, pra isso vc pode utilizar a opção "g" do Dial

 g: Proceed with dialplan execution at the next priority in the current
extension if the destination channel hangs up.

aí o HangUp pode ser seu... porém a sinalização deve acontecer normalmente,
não sei se é essa sua dúvida..