[AsteriskBrasil] Integrando Contatos ao Asterisk

gunix gustavo.grupos em gmail.com
Quarta Junho 1 15:23:50 BRT 2011

Galera,

tenho uma duvida. sou novato na lista e gostaria de uma ajuda de vc´s para
poder solucionar um probema.

Estou implantando o asterisk mas a´te o momento quase 100%.
Tenho em media 40 usuários e cadastrei 5 usuários para teste. Tenho uma base
LDAP separada, e sei que temos como integrar os dois.

Porem o que preciso é fazer com que quando o cara loca no softphone ele
receba do servidor asterisk ou ldap e listagem de todos os usuários e com
isso so clicar e falar.
Da forma que esta implantando, o cara precisa saber qual o ramal para que
ele possa discar. Isso falicitaria bastante.

Agradeço quem puder me dar esta dica.

Att