[AsteriskBrasil] Banda consumida

Mauricio Cardoso Dambros mauricio em mauriciotelecom.com.br
Quarta Junho 1 16:39:26 BRT 2011

Com 2Mbps é possivel fazer 32 chamadas simultâneas com G.729.

Porém é bom avaliar que tipo de link é este de 2Mbps. É full? É ADSL?
Satelite? Wireless?

Esse link é exclusivo para a comunicação VoIP? Terá outros tráfegos
nesse link? Vai ter QoS?

Maurício . . .