[AsteriskBrasil] Tarifador Asterisk.

Andre Magalhaes alcmagalhaes em gmail.com
Segunda Junho 6 08:36:29 BRT 2011

Bom dia,

Júlio, minha sugestão, crie uma conta no GitHub (https://github.com),
disponibilize o projeto e envie para o pessoal da lista. Assim tenho certeza
que outros interessados aparecerão para ajudar, tendo em vista que é um
projeto que ajudaria muita gente aqui na lista.

Att.

André Magalhães
"May the Source be With You!"
   _