[AsteriskBrasil] No audio format found to offer. Cancelling call to 0066

Paulo Sergio Simões sergio em rondaweb.com.br
Quarta Junho 8 13:31:16 BRT 2011

    Pessoal boa tarde.

    Eu tenho aqui um trixbox configurado com um tronco Sip/Vono eu consigo fazer ligações com ele normalmente. Porem quando eu ligo para o numero do tronco sip estou tendo a seguinte mensagem...

[Jun  8 13:26:18] WARNING[5064] chan_sip.c: No audio format found to offer. Cancelling call to 0066
[Jun  8 13:26:18] VERBOSE[5064] logger.c:     -- Couldn't call 0066

    Alguem ja passou por esse probleme pode me dar um dica de como contornar? Os parametros do meu sip trunk são...

allow=ilbc&gsm&alaw
context=from-vono
disallow=all
dtmfmode=rfc2833