[AsteriskBrasil] No audio format found to offer. Cancelling call to 0066

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Junho 8 14:36:10 BRT 2011

Boa tarde Paulo,

Não sei como está conseguindo realizar ligações.. estranho, pois o seu
parâmetro disallow=all vem após a sua definição de codecs... mas enfim...

O padrão para as minhas contas vono é:

[vono]
context=from-pstn
dtmfmode=rfc2833
fromdomain=vono.net.br
fromuser=USUÁRIO
host=vono.net.br
username=USUÁRIO
secret=SENHA
type=friend
insecure=invite,port
canreinvite=no
disallow=all
allow=gsm&ulaw

USUARIO:SENHA em vono.net.br/USUARIO ;; linha de registro

At.

Rodrigo Vian