[AsteriskBrasil] Sip e Nat

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Junho 10 11:45:28 BRT 2011

Bom... não sei se ajuda...

Mas se seu IP válido é fixo, você pode fazer um DMZ no seu roteador
e aí acessa externamente....

Não sei se o seu NAT vai atrapalhar a conexão desta forma, mas com
certeza pode te dar muito trabalho com o áudio...